16 de maio

GDF - Administrações Regionais
19/01/19 às 8h54 - Atualizado em 3/02/19 às 12h55

Administrador de Brazlândia reune com Associações

COMPARTILHAR

Na noite da última segunda-feira (8), o Administrador de Brazlândia, Jesiel Rosa e equipe da administração, reuniram-se com representantes e presidentes de Associações de Brazlândia. O encontro aconteceu no auditório da Administração Regional da cidade. O objetivo foi, além da apresentação do novo chefe do executivo local, ouvir as solicitações e principais demandas, debater propostas para garantir o desenvolvimento do trabalho de melhorias para a comunidade e aproximar a administração dos problemas enfrentados pelos moradores em cada setor da cidade e encontrar soluções junto ao governo.

Para o administrador esses encontros são essenciais para que a administração firme parceria com as associações e acompanhe a situação real da cidade. “O apoio do poder público às Associações é fundamental para alinhar as necessidades de cada uma delas e assim, discutirmos as demandas juntos e buscar soluções para suprir essas necessidades ou tentar melhorar de alguma forma os problemas existenciais”, destacou Jesiel.

Durante o encontro os presentes fizeram elogios, trouxeram sugestões, propostas e puderam expor as principais necessidades da comunidade a ser implementadas, entre elas a participação popular nas ações do governo, inclusive nas obras que serão executadas na cidade, como construção do espaço cultural de Brazlândia, regularização do setor de oficinas, pavimentação da DF 001, construção do Batalhão Rural, criação PDOT Rural, nova destinação do Centro de Apoio Juvenil Especializado (Caje), duplicação da BR 080, melhorias no hospital, entre outros pedidos.

Em breve, novas reuniões serão realizadas.

Samuel Barbosa

 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros