15 de maio

GDF - Administrações Regionais
4/08/20 às 11h16 - Atualizado em 4/08/20 às 11h16

Administração de Brazlândia Nas Quadras

COMPARTILHAR

Agenda Positiva

Por: Samuel Barbosa

Com o objetivo de identificar e planejar melhorias nos serviços públicos oferecidos em Brazlândia, começou nesta segunda-feira (3), nas quadras 57 e 58, o projeto – Administração nas Quadras – onde servidores da administração de Brazlândia e diversos órgãos do governo passam de casa em casa ouvindo os moradores para que possam tirar dúvidas, registrar demandas, fazer reclamações e pedir informações sobre os programas e serviços do Governo do Distrito Federal. A maioria das demandas são resolvidas no mesmo dia.

O projeto intensificará os serviços de manutenção como podas de árvores, tapa-buracos, pintura de meios-fios, recolhimento de entulho, recuperação de ruas, limpeza de bocas de lobos, roçagem de mato alto e limpeza em geral, além de atender as demandas registradas na ouvidoria.

Segundo o administrador de Brazlândia, Jesiel Rosa, o trabalho traz uma resposta mais rápida quando toda equipe está concentrada em uma quadra. "Nosso objetivo é estar mais próximos dos moradores, realizando os serviços essenciais garantindo a promoção de bem-estar das pessoas", destaca Jesiel.

O projeto percorrerá todas as quadras de Brazlândia levando os serviços públicos até o morador. Qualquer dúvida, o morador pode ligar no telefone da administração para obter mais informações: 61 3479-8000

CANAIS DE RELACIONAMENTO DA OUVIDORIA

Você pode registrar e acompanhar suas manifestações no endereço eletrônico www.ouv.df.gov.br. Ligue 162 Central de atendimento do GDF exclusiva e gratuita para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

Horário de atendimento: Segunda à sexta – 07h às 21h.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros