13 de abril

GDF - Administrações Regionais
17/09/20 às 12h14 - Atualizado em 17/09/20 às 12h14

Acesso a emergência do Hospital de Brazlândia ficará mais fácil

COMPARTILHAR

Por: Samuel Barbosa

A Administração de Brazlândia, em parceria com a Novacap, está asfaltando um trecho de 1,1 mil metros quadrados que dá acesso a rua secundária do setor Veredas. O objetivo é facilitar o acesso de forma mais rápida para que ambulâncias, motoristas e moradores do setor Veredas possam chegar ao hospital de Brazlândia rapidamente, em alguma situação de emergência, além disso a pista também favorecerá o acesso ao estacionamento externo do hospital.

O serviço atende a um pedido antigo dos moradores do setor Veredas quanto a criação de uma via que facilitasse a entrada para a emergência do hospital, pois o retorno mais próximo fica na BR 08, a seis quilômetros de distância, dificultando um acesso mais rápido, principalmente para ambulâncias em urgência.

Embora esta entrada já tivesse sido feita, mas ainda faltava o asfaltamento da pista, o que está sendo concluído. Além do asfaltamento também está sendo implantado calçadas com acessibilidade. Um serviço solicitado pelos moradores do setor e prontamente atendido, viabilizando uma melhor circulação com melhor acesso da comunidade até o hospital.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros