30 de novembro

GDF - Administrações Regionais
30/01/19 às 13h03 - Atualizado em 3/02/19 às 12h53

Brazlândia recebe o “SOS-DF” nesta quinta-feira

COMPARTILHAR

Brazlândia recebe nesta quinta-feira (31) o “SOS DF”, que ficará na cidade até o dia 2 de fevereiro. Durante este período, serão executadas ações conjuntas de diversos órgãos do governo que de forma simultânea executará serviços como: capina e roçagem, pintura de faixa de pedestre, lombadas e faixas de retenção, pintura de meios-fios, limpeza das ruas e calçadas, retirada de entulho, poda de árvores, limpeza de bocas de lobo, limpeza da rede de águas pluviais, corte de grama e tapa-buracos, além da revitalização da iluminação pública e combate ao mosquito Aedes aegypti. O trabalho irá abranger todos os setores da cidade com ações de limpeza, conservação e urbanização melhorando a qualidade de vida e da saúde dos moradores.

Para o administrador de Brazlândia, Jesiel Rosa, é importante a colaboração e a conscientização da comunidade para não jogar lixo e entulhos nas ruas e em lotes vazios. O morador deve colocar o lixo domiciliar para fora de suas residências somente nos dias e horários de coleta. Se cada morador fizer sua parte, a cidade ficará sempre limpa.

As ações serão realizadas com apoio do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF), Serviço de Limpeza Urbana (SLU), Companhia Energética de Brasília (CEB) e Companhia de Saneamento Ambiental do DF (Caesb), além da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap) e a Secretaria de Obras e Infraestrutura, entre outros órgãos.

Samuel Barbosa

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros