3/12/20 às 9h09 - Atualizado em 2/12/22 às 11h41

CAMPANHA “NATAL PREMIADO II”

VEM AÍ A 2ª EDIÇÃO DO NATAL PREMIADO

SOU MAIS BRAZLÂNDIA

COMPRAR AQUI FAZ TODA DIFERENÇA

Devido ao grande sucesso da primeira edição da Campanha "Natal Premiado – Sou Mais Brazlândia". (2021), a Administração Regional de Brazlândia está promovendo a segunda edição.

O objetivo da presente campanha é aquecer a economia local, promover treinamentos e qualificação e ainda o fortalecer o vínculo entre o poder público e o setor econômico da cidade, além de beneficiar diretamente os consumidores.

O natal é a data mais importante para o varejo. Com isso, o clima da Administração Regional de Brazlândia e dos lojistas é de otimismo e expectativas. O Natal é uma data muito positiva para o setor e nosso objetivo é buscar formas de incentivar e movimentar a nossa economia.

A cidade estará ornamentada garatindo o clima de espirito natalino com apresentações de corais e cantatas e a com a presença do bom velhindo – Papai Noel em diversos setores da cidade.

*Empresas interessadas em participar, imprima e prencha o termo abaixo e entregue na administração regional em horário comercial.

REGULAMENTO ATUAL 2022

……TERMO-DE-COMPROMISSO