28 de setembro

GDF - Administrações Regionais
20/06/21 às 10h53 - Atualizado em 20/06/21 às 10h54

A Administração de Brazlândia promoveu o primeiro “Arraiá Solidário”

COMPARTILHAR

 

Por: Samuel Barbosa

No formato ‘Drive Thru’, onde os visitantes não podem descer do veículo para evitar aglomerações, a Administração de Brazlândia realizou neste sábado, 19, o 1º Arraiá Solidário, no estacionamento da instituição. O evento foi aberto à comunidade, mas cada visitante levou pelo menos 1 quilo de alimento não perecível ou um agasalho e recebeu um Kit junino. Os itens arrecadados serão doados para Associação ou famílias de Brazlândia.

A finalidade deste evento foi garantir diversão e interatividade a todos os participantes, proporcionando alegria, fomento a cultura, enfim, se reinventando em tempos de pandemia. E claro, seguindo todos protocolos de segurança para que a população brazlandense se sinta segura e prestigiada no mês do aniversário da cidade, que completou 88 anos no último dia 5.

A festa também contou com uma decoração especial com o devido colorido das comemorações juninas, uma fogueira de São João típica, além das barracas onde foram distribuídos os Kit`s. O evento foi bem aceito pelos moradores que participaram com suas famílias, dentro dos seus carros, tiraram fotos alusivas ao evento, levaram seus donativos e ganharam um Kit junino com comidas típicas.

Para a diretora do Centro Educacional nº 2 de Brazlândia, Miriam Cátia Correia, o evento estava muito bem organizado. “Fui com minha família e fiquei maravilhada com a festa. Estava tudo muito bem organizado e receptivo. Adorei o Kit com as comidas típicas. Parabéns aos organizadores”, comemorou a diretora.

Ao todo, foram distribuídos mais de 300 Kit´s para os visitantes e os produtos arrecados serão distribuídos às famílias que hoje se encontram em situação de vulnerabilidade social.

*Brazlândia na Rota do Desenvolvimento

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros