30 de novembro

GDF - Administrações Regionais
26/08/21 às 9h24 - Atualizado em 26/08/21 às 9h26

Coordenação de Desenvolvimento e Gerência de Políticas Sociais da Administração de Brazlândia visitam primeira-dama do DF em busca de parcerias

COMPARTILHAR

Por: Samuel Barbosa

Com o objetivo de estabelecer parcerias entre as instituições, na manhã desta quarta-feira (25), a Coordenadora de Desenvolvimento Waldinéia de Carvalho e a gerente de Políticas Socias, Luciana Cardoso, ambas da Administração de Brazlândia, tiveram um encontro com a primeira-dama do Distrito Federal e secretária de Desenvolvimento Social, Mayara Noronha.

Durante o encontro elas conversaram sobre como integrar o trabalho desenvolvido na área social da cidade e a necessidade de melhorar os atendimentos nas unidades do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e do Centro de Convivência – Cose, com uma efetiva prestação de assistência integrada à população da cidade.

Após ouvir atentamente as demandas, Mayara Noronha se comprometeu a discutir e propor ações destinados ao fomento e valorização do serviço social em Brazlândia. Para isso, em breve, estará visitando a cidade para conhecer  de perto o trabalho das entidades sociais, com o objetivo de estabelecer parcerias e firmarem um acordo de cooperação entre a secretaria de Desenvolvimento Social e a Administração Regional de Brazlândia com ações conjuntas do governo, visando o bem estar da população da cidade.

A primeira-dama disse ainda que Brazlândia terá um olhar diferenciado sobre as demandas e prioridades apresentadas com o objetivo de melhor atender aos moradores que mais precisam do governo.

“Agradecemos a atenção que nos foi dada pela primeira-dama Mayara Noronha, mulher de força e trabalho e que vai ao encontro das pessoas acompanhando de perto a realidade e executando projetos de ajuda social”, frisaram Waldinéia e Luciana.

#serviçosocialbrazlandia

#coordenaçãodedesenvovimentorabraz

#administraçãodebrazlandia

#parcerias

 
 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros