26 de outubro

GDF - Administrações Regionais
21/09/21 às 13h40 - Atualizado em 21/09/21 às 13h51

10° edição do Programa Sua Vida Vale Muito será em Brazlândia

COMPARTILHAR

Nesta Sexta e sábado Brazlândia receberá mais um programa do GDF.

O projeto Sua Vida Vale Muito presta atendimento médico, psicossocial, nutricional além de terapia ocupacional.

A ação itinerante que está em sua 10° Edição levando serviços de saúde e bem-estar oferecera atendimentos com médicos, enfermeiros, psicólogos, assistentes sociais, fisioterapeutas, massoterapeutas e acupunturistas.

                                            

Na sexta-feira (24), o atendimento será das 9h às 17, e no sábado (25), entre 9h e 13h, na Praça do Laço.

Outros serviços serão oferecidos como: vacinação contra H1N1, teste de IST (Sífilis, HIV, hepatite B e C), exame de vista, avalição física, orientação nutricional e odontológica.

O programa também inclui autoatendimento do Na Hora e emissão gratuita da 1ª e 2ª via do RG (vagas limitadas com emissão de senha).

                                           

O projeto Sua Vida Vale muito tem levado atendimento a vários pontos do Distrito federal e vem mostrando ser um trabalho ágil, eficaz e inclusivo. Estima-se que tenha sido realizado mais de 10 mil atendimentos em todo DF.

Para Secretária de Justiça e Cidadania Marcela Passamani o projeto é de extrema relevância.

“Com esta ação itinerante, conseguimos proporcionar aos moradores da região um momento de cuidado e bem-estar físico, social e emocional, disponibilizando diversos profissionais de saúde em um local de fácil acesso e perto de suas casas. Todos os atendimentos são gratuitos”, ressaltou Marcela Passamani.

                                               

Em Brazlândia o evento será promovido pela Secretaria de Justiça e Cidadania com o apoio da Administração Regional De Brazlândia, sociedade civil e voluntários. O projeto conta com apoio da Secretaria de Saúde, Polícia Civil, Sesc, laboratório Sabin, Fundação Regional de Assistência Oftalmológica e Vista Hospital da Catarata.

                                             

Cientes do enfrentamento contra o coronavírus, seguiremos todos os protocolos exigidos pelas autoridades sanitárias.

O uso de máscaras e álcool em gel serão obrigatórios além do distanciamento social, testagem prévia dos servidores e higienização adequada do ambiente.

 

Texto/foto: Sheylla Martins 

Vídeo: Samuel Barbosa 

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros