26 de outubro

GDF - Administrações Regionais
13/10/21 às 10h00 - Atualizado em 13/10/21 às 10h00

Concurso de Desenho “Eu amo a minha escola”

COMPARTILHAR

Concurso de Desenho "Eu amo a minha escola"

Exclusivamente para filhos de servidores

 

Com o intuito de promover vivências positivas de vínculos familiares, por meio do incentivo à criatividade e à produção artística dos filhos dos servidores, em consonância com a política de valorização e qualidade de vida dos servidores públicos do Governo do Distrito Federal.

Concurso de desenho para filhos de servidores do Distrito Federal “Eu amo a minha escola".

O concurso tem por finalidade a seleção de trabalhos infantis para a confecção do calendário do GDF para o ano de 2022.

 “Eu amo a minha escola", promovido pela Secretaria de Estado de Economia do Distrito Federal, tem por objetivo a valorização dos servidores do Distrito Federal por meio do incentivo à criatividade e à produção artística dos seus filhos.

DOS PARTICIPANTES

Poderão se inscrever no concurso de que trata este regulamento, os filhos ou enteados dos servidores ativos ou aposentados, da Administração Direta e Indireta do Distrito Federal, na faixa etária de 6 a 12 anos de idade.

Os trabalhos deverão ser confeccionados em qualquer tipo de papel, em preto e branco ou em cores. Poderão ser utilizados tintas guache, aquarela, óleo, nanquim e ainda giz de cera, lápis de cor, pastel ou canetas coloridas. Cada criança somente poderá inscrever um desenho.

DAS INSCRIÇÕES E DA ENTREGA DOS TRABALHOS

As inscrições serão realizadas no período de 13 de setembro a 22 de outubro de 2021, pelo link: http://questionario.gdfnet.df.gov.br/seec/index.php/119131?lang=pt-BR

ou pelo e-mail coqvt@economia.df.gov.br

Em ambas as modalidades de inscrição deverão ser encaminhados os documentos a seguir especificados:

I – Formulário constante do Anexo II, devidamente preenchido, ou o formulário constante do link;

II – Desenho que expresse a ideia “Eu amo a minha escola", em formato PDF e tamanho A4;

III – cópia da Certidão de Nascimento da criança;

IV – Cópia do último contracheque ou ficha funcional do servidor ou empregado público responsável pela criança;

V – Termo de Cessão de Direito Autoral, conforme Anexo III, devidamente preenchido e assinado;

VI – Termo de Autorização de Uso de Imagem, conforme Anexo IV, devidamente preenchido e assinado.

DO JULGAMENTO Os desenhos serão submetidos à apreciação de Comissão Julgadora que deverá analisá-los por faixas etárias a saber: De 6 anos completos a 7 anos, 11meses e 29 dias; De 8 a 9 anos, 11meses e 29 dias; De 10 a 11 anos, 11meses e 29 dias; De 12 a 13 anos incompletos (12 anos, 11 meses e 29 dias).

DA PREMIAÇÃO Serão premiados 12 desenhos, sendo três de cada faixa etária, que receberão prêmios a serem definidos pela organização. A entrega dos prêmios dar-se-á por ocasião das comemorações do Dia das Crianças, em data e local a serem oportunamente divulgados.

Os doze desenhos premiados serão utilizados na confecção do calendário do GDF para o ano de 2022. DA ORGANIZAÇÃO E JULGAMENTO DO CONCURSO O concurso de que trata esta Portaria será organizado pela Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida, sob a coordenação da Subsecretaria de Valorização do Servidor. Para fins do disposto no item 7.1, fica instituída a Comissão Organizadora, composta pelo titular dos cargos abaixo e respectivos substitutos, das seguintes unidades: Subsecretaria de Valorização do Servidor; Coordenação de Ações de Qualidade de Vida; Coordenação de Desenvolvimento e Valorização do Servidor.

A seleção dos desenhos que comporão o calendário GDF 2022 será realizada por uma Comissão Julgadora, composta por 03 (três) servidores designados pela Secretaria Executiva de Valorização e Qualidade de Vida.

DAS CONSIDERAÇÕES FINAIS

É vedada a participação dos filhos dos integrantes da Comissão Organizadora e da Comissão Julgadora do concurso. Os casos omissos neste Regulamento serão dirimidos pela Secretária Executiva de Valorização e Qualidade de Vida.

Mapa do site Dúvidas frequentes Comunicar erros