28 de maio

GDF - Administrações Regionais
21/10/21 às 18h49 - Atualizado em 21/10/21 às 18h49

ABERTURA DO PROJETO BRASÍLIA EMPREENDEDORA EM BRAZLÂNDIA

COMPARTILHAR

Por: Sheylla Martins

Aconteceu nesta terça (19), a abertura do Projeto Brasília empreendedora promovido pelo SEBRAE com apoio da Administração Regional de Brazlândia. O projeto tem por objetivo o crescimento de microempreendedores individuais através do aperfeiçoamento de suas habilidades.

O ganho de iniciativas como essa refletem não apenas no pequeno empresário, mas no crescimento da cidade, na geração de renda e no crescimento socioeconômico. 

O projeto conta com consultoria individualizada além de encontros semanais.

Administração Regional da cidade juntamente ao SEBRAE ficou responsável por disponibilizar toda estrutura física e material para realização de palestras e encontros e qualquer outra necessidade.

Muitos empreendedores buscam formas de alavancar seus negócios principalmente após um período pandêmico onde empresas que já existiam tiveram que se reinventar, novas empresas surgiram a partir de demandas que apareceram em virtude do isolamento social, a exemplo o aumento nos pedidos delivery e compras on line.   

Para o Gerente de Desenvolvimento Econômico, Elvis Roberto, a orientação é a melhor forma para lhe dar com momentos críticos, é onde o trabalho do SEBRAE faz toda diferença solidificando os mais diversos tipos de negócios através do conhecimento das ferramentas e indicadores corretos.

O gerente de Desenvolvimento Econômico mostrou entusiasmo com a abertura do Brasília empreendedora na cidade de Brazlândia, considerando um sucesso principalmente devido a expressiva participação dos microempreendedores da cidade que não só assistiram a uma palestra motivacional ministrada pelo SEBRAE, mas contribuíram com suas valiosas experiências, abrilhantando ainda mais o evento.

“É empolgante ver a garra com que cada microempreendedor tem superado as adversidades nesse cenário pandêmico e acima de tudo saber que cada um deles acredita em dias melhores no referente ao desenvolvimento da nossa cidade”. Comentou Elvis Roberto

Durante palestra foi dado a oportunidade de cada empreendedor se apresentar e falar sobre seu negocio assim gerando uma serie de debates de como criar uma rede de apoio entre os comerciantes locais.

A Administração Regional de Brazlândia, enquanto poder público, tem buscado meios para promover o crescimento econômico da cidade, dessa forma, não tem medido esforços na realização de parcerias sólidas a fim de trazer para a cidade o que há de melhor.

 

Mapa do site Dúvidas frequentes