9/11/21 às 9h07 - Atualizado em 29/11/21 às 10h08

NATAL PREMIADO

SOU MAIS BRAZLÂNDIA!

COMPRAR AQUI FAZ TODA DIFERENÇA!

Pela primeira vez a Administração Regional de Brazlândia está promovendo a Campanha Natal Premiado, que vai beneficiar os consumidores e os comerciantes da cidade.

O Natal premiado “Sou mais Brazlândia – Comprar aqui faz toda diferença” promete aquecer as vendas no melhor período para o comércio e promover ao cliente uma experiência única.

O natal é a data mais importante para o varejo. Com isso, o clima da Administração Regional de Brazlândia e os lojistas é de otimismo.

É hora de reagirmos aos meses difíceis enfrentados pelo comércio nesta pandemia. Apesar da crise, o Natal promete ser uma data muito positiva para o setor e nosso objetivo é buscar formas de incentivar e movimentar a nossa economia.

Para participar CLIQUE AQUI PARA CONHECER O REGULAMENTO E FICHA CADASTRAL.

Empresas participantes: