09 de fevereiro

GDF - Administrações Regionais
29/12/22 às 12h30 - Atualizado em 29/12/22 às 12h31

Réveillon na Orla do Lago Veredinha, em Brazlândia

COMPARTILHAR

Vamos celebrar a passagem do ano com muita festa!

Por: Samuel Barbosa

A administração de Brazlândia, em parceria com a secretária de turismo, volta a realizar a tradicional celebração da virada. Com uma mega e confortável estrutura montada para receber os moradores à beira do cartão postal da cidade, na Orla do Lago Veredinha, Brazlândia promove uma linda festa de Réveillon 2023, com toda segurança e acessibilidade para garantir diversão a toda família e todas as idades.

Após dois anos sem a tradicional festa, por causa da pandemia de Covid-19, a cidade terá a grande virada com uma programação bastante diversificada que atende a todos os gostos. A diversão será garantida, com sorteios de prêmios, apresentações culturais e shows musicais trazendo artistas locais e nacionais, além da tradicional queima de fogos. É importante oferecer a população uma passagem de ano que seja alegre e divertida, com boas vibrações para que todos entrem no novo ano com o pé direito.

O evento está sendo realizado na orla do lago Veredinha, onde está instalada a Casa do turismo, onde durante todo o ano acontece a exposição de trabalhos relevantes da região de Brazlândia, os quais impulsionam a capacidade produtiva da cidade, como por exemplo, o artesanato, que faz parte do turismo cultural, religioso, turismo rural e o de contemplação, além da gastronomia típica dos brazlandenses, consagrando a cidade como rota do turismo de Brasília.

Confira a programação na Orla do Lago Veredinha, em Brazlândia

Quarta-feira, dia 28/12 – Bingo com sorteios de prêmios

Quinta-feira, dia 29/12 – Show com Nego Rainner

Sexta-feira, dia 30/12 – Show com Patrulha do Samba, direto de Salvador BA

Sábado, dia 31/12 – Queima de Fogos e Show da virada com Pedro Paulo e Matheus

Serviço:

Local: Rua do Lago Veredinha, em Brazlândia
Horário: a partir das 19h
Entrada franca

Mapa do site Dúvidas frequentes