23 de maio

GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
23/03/23 às 17h24 - Atualizado em 23/03/23 às 17h56

Encontro com moradores da DF 435 e órgãos do governo para tratativas de novas linhas de ônibus no setor rural

COMPARTILHAR

Texto/foto: Sheylla Martins 

Na manhã desta quinta-feira (23), vários órgãos do governo que trabalham em conjunto, visitaram a comunidade rural da DF 435 para ouvir e atender uma demanda da população feita por meio do Fórum das Mulheres.

Entre os órgãos e autoridades presentes estavam: Dr Márcio Antônio – Subsecretário Operacional da Semob; José Carlos dos Santos – Técnico de Planejamento da Semob,  Thiarleys Costa da  Secretaria do Estado da Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural ,  Raylon alves da Silva – Chefe de Manutenção do 5° Distrito Rodoviário- DER;  J lima – Gerente de Apoio Rural;  Lindomar- Diretor de Articulação da Administração Regional de Brazlândia e o Grupo de mulheres da Associação Rural Gabriela Monteiro –ARGAM.   

Em fala Viviane Moreira que é uma das integrantes da diretoria da Associação das Mulheres, afirmou que a construção dessa linha de ônibus é uma demanda esperada desde 2002 não só pelas mulheres mas também pelas famílias da localidade. Ela seguiu afirmando que “Ao receber uma resposta na 435 nós recebemos no Distrito Federal”.

Raylon Alves comentou que o DER tem trabalhado de forma empenhada na DF 435 buscando melhorias e trabalhando em conjunto para que melhores recursos cheguem até a comunidade.

“As condições de área são favoráveis, precisamos de pequenos ajustes e o DER se prontificou a faze-los rapidamente. Logo essas bem-feitorias sendo realizadas nós traremos o transporte coletivo para atender a comunidade da 435” afirmou Márcio Antônio – Subsecretário Operacional da Semob;

 

Mapa do site Dúvidas frequentes