21 de maio

GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
20/07/23 às 18h10 - Atualizado em 20/07/23 às 18h11

Instituto Mãos Solidárias

COMPARTILHAR

 

Na tarde desta quarta-feira (19), a Administradora substituta Waldinéia Carvalho juntamente a Chefe de Gabinete Luciana Cardoso se reuniram com Wanderléia Karpinski Pedagoga e Jane Yunoki coordenadora do Instituto Mãos Solidárias.

O objetivo é estreitar laços entre a Administração e o Projeto Mãos Solidárias, assim trazendo mais um serviço social para cidade e atendendo as necessidades da comunidade de Brazlândia.

Mãos Solidárias é um serviço de proteção básica realizado em grupo e organizado através de percursos de modo a garantir aquisições progressivas aos seus usuários de acordo com ciclo de vida, afim de complementar o trabalho social com a família e prevenir a ocorrência de situações de vulnerabilidade e risco social.

Instituto Mãos Solidárias (IMS), firmou uma parceria com o Governo do Distrito Federal por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Social, viabilizando a implantação, execução e manutenção do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para 150 crianças e adolescentes de 06 a 14 anos e 50 adolescentes e jovens de 15 a 17 anos residentes na Região Administrativa de Brazlândia ( RA IV) no período de 48 meses, prorrogável por igual período. O IMS consiste em um serviço da Proteção Social Básica do SUAS.

 

 

Mapa do site Dúvidas frequentes