28 de maio

GDF - Administrações Regionais
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
2/09/23 às 18h08 - Atualizado em 30/01/24 às 14h34

Concurso Rainha do Morango 2023

COMPARTILHAR

Por: Sheylla Martins 

 

O tradicional Concurso da Rainha do Morango não poderia ficar de fora da programação da 27° edição da Festa do Morango de Brasília.

Foram 34 candidatas inscritas sendo 30 participantes na primeira seleção, finalizando com 16 candidatas para última eliminatória que acontecerá neste sábado (02) ás 19h30 na Morangolândia. 

 

#sebraenodf #premiosebraecidadeempreendedora  

CONHEÇA AS 30 CANDIDATAS 

 

CONHEÇA AS 16 FINALISTAS 

 

Kamilly Silva, tem 19 anos, nasceu e mora em Brazlândia e cursa nutrição. É proprietária de um Studio de beleza, apaixonada por animais e tem como qualidade simpatia. Em suas horas vagas gosta de praticar exercício na academia. Um de seus sonhos é ter a oportunidade de criar uma ong para ajudar animais de rua.  Ama dançar fitdance , entre seus livros preferidos está  “Percy Jackson” e “ O ladrao de raios” . Se ela fosse indicar uma serie seria Brooklyn 99. 

 

Gabrielly de Aguiar Gurgel é conhecida por Gaby Cachos, tem 18 anos, nasceu em Brasília, mas  mora em Brazlândia. É estudante e trabalha como recepcionista na clínica Coex e também desenvolve trabalho com marketing e redes sociais e como digital Influence. É uma mulher comunicativa, alegre que sempre tem um sorriso no rosto, ama falar com todos, tem elegância, simpática e procura sempre dar o seu melhor no que faz. Entre seus talentos esta gravar vídeo e modelar e entre suas paixões gravar storys e compartilhar momentos. Segundo Gabrielly ela tem muitos sonhos, mas ninguém nasceu no topo da montanha e a escalada sempre vai ser árdua, só aquele que resistir o processo vai ter direito à vista mais fantástica.

 

Kemelly Mendes, tem 23 anos , nasceu e mora em Brazlândia e cursa pedagogia. Kemelly trabalha como revendedora , entre suas paixões esta conhecer novos lugares e sua qualidade mais notável é ser uma pessoa extrovertida . Em suas horas vagas gosta de estudar, sonha em conhecer a França , entre seus gostos musicais esta sertanejo e MPB. Sua leitura preferida foi o livro “Mulheres que correm com os lobos” e ama o filme Interestelar.

 

Aysha Layon, tem 24 anos, nasceu e mora em Brazlândia é professora de Artes Cênicas.

Pós – graduada em direitos humanos, gênero e sexualidade pela Fiocruz se considera uma mulher justiceira. Tem como paixão viajar, nas suas horas vagas gosta de uma boa experiência gastronômica, comer bem e em ótimos ambientes. Aysha afirma que deseja ser tão grande quanto o sol em sua profissão de atriz e cantora. Seu livro favorito é “Mulheres, Raça e Classe” de Angela Davis entre suas preferências audiovisuais estão Once Upon a Time / Estética .Ama dança contemporânea e popular estadunidense e gosta de ouvir Pop estadunidense, samba, forro e funk

 

 

Lorrany Moraes , tem 16 anos, nasceu em Planaltina , mas mora em Brazlândia.  É estudante de ensino médio e uma de suas grandes paixões são cavalos. Se considera uma mulher de bom coração. Em suas horas vagas monta a cavalo e sonho em se formar em medicina veterinária. Entre seus livros preferidos esta “O lado feio do amor” e sua melhor experiência audiovisual foi com “Heartland” . Gosta de dançar forró e ouvir sertanejo.

 

 

 

Anne Souza, tem 23 anos, nasceu em Brazlândia, mas por questões familiares hoje reside em São Sebastião, trabalha com assistência jurídica e cursa Direito. É a miss Lago Sul 2023.  Apaixonada por moda e Direito, entre suas qualidades esta resiliência. Uma de suas paixões é conhecer restaurantes, sonha em abrir um centro de apoio que preste assistência a mulheres que sofreram algum tipo de abuso. Na sua lista de leituras preferidas esta “O pequeno príncipe” de Antoine de Saint-Exupéry e tem um amor especial pelo filme “Se eu ficar”

 

Letícia brzezowski , tem 16 anos, mora no Incra 07  é estudante do Ensino Médio. Entre suas paixões esta viajar e desfrutar das maravilhas de Deus. Suas qualidades mais notáveis são sinceridade e honestidade. Leticia gosta de dançar coreografias de qualquer estilo musical nas horas vagas e sonha em se tornar delegada. Na sua lista de leituras preferidas está o livro “o poder da mente” e seu estilo musical de preferência é música sertaneja e gospel.

 

Bianca Pereira Alves  , nasceu e mora em Brazlândia, tem 21 anos, é estagiaria e cursa direito. Entre suas paixões esta viajar, estar com a família e  curtir tempo de qualidade com seus animais. Suas qualidades mais notáveis são: esforço, responsabilidade e dedicação. Sonha em ser delegada ou juíza. Na sua lista de melhores livros está “Amor verdadeiro”. Suas series preferidas são “Game of Thrones” e “Anne with an e“. Gosta de dançar todos os ritmos de música, para ouvir prefere sertanejo e em suas horas vagas gosta de ler, malhar e passear.

 

Odara Émilly Oliveira, tem 20 anos , nasceu em Brasília e mora no Incra 09 . Odara cursa Investigação e Perícia Criminal e atualmente é microempreendedora fornecendo frangos e ovos caipira. Sua qualidade mais evidente é ser uma pessoa prestativa. Ela ama dirigir e contemplar o agir de Deus em sua vida e cotidiano. Seu maior sonho e proposito de vida é se formar em medicina e fazer especialização em Cirurgia. Ama dançar um forrozinho e ouvir Sertanejo, moda e forró. Na sua prateleira de livros preferidos está “As 5 linguagens do amor” e  na sua preferencia de series está The chosen “os escolhidos”.

 

Maiara Santana , tem 24 anos , nasceu em Brazlândia e atualmente mora em Vicente Pires. Trabalha como representante comercial e sua maior paixão é sua família. Sua principal qualidade é ser uma pessoa alegre e contagiante além de ser proativa e autoconfiante. Entre seus maiores sonhos está viajar e poder conhecer o mundo com sua família. Nas horas vagas gosta de encontrar os amigos e a família. Dança todos os ritmos de música e seu estilo musical preferido é Pop internacional.

 

Maria Eduarda Veloso, tem 18 anos, nasceu em Aguas Lindas, mas mora em Brazlândia. É estudante de medicina veterinária e tem uma grande paixão por animais. Segundo ela suas maiores qualidades são ajudar as pessoas e perdoar mesmo que tenham te machucado. Em suas horas vagas ama fotografar e não poderia ter outro sonho senão ser médica veterinária.  Gosta de dançar forró e ouvir sertanejo. Seu filme preferido é “Cinderela” e sua indicação de melhor livro sem dúvidas seria “Para todos os garotos que já amei”.

 

Rayssa Monteiro, 18 anos, nasceu e mora em Brazlândia. É estudante de ensino médio, maquiadora e pretende em breve ser biomédica especializada em estética. Uma de suas paixões é cuidar da beleza de outras mulheres. Sua qualidade mais notável é determinação.Em suas horas vagas ama maquiar e curtir sua família. Seu maior sonho é se tornar uma biomédica de sucesso. Dança forró e gosta de ouvir sertanejo. Se Rayssa Monteiro fosse indicar um livro certamente seria o livro “Bem resolvida” e seu filme preferido é “50 tons”

 

Terezinha de Deus Oliveira Pessoa, nasceu em Minas Gerais e mora em Taguatinga.  Tem 22 Anos, é estudante de psicologia. Trabalha como auditora de qualidade. Entre suas paixões esta praticar exercícios. Resiliência e Determinação são suas maiores qualidades. Em suas horas vagas gosta de estudar espanhol e ouvir música. Seu sonho é conhecer a Grécia. Terezinha dança pop e gosta de ouvir sertanejo. Seu livro preferido é “ Você pode curar sua vida” de  Louise L. Hay e a serie que mais gostou foi “Riverdale”

 

Jennyfer Gomes dos Santos, nasceu em Brasília e mora no Riacho Fundo I , tem 19 anos e cursa enfermagem.  É maquiadora tem uma grande paixão por empreendedorismo. Se considera uma pessoa determinada e autoconfiante. Em seu tempo vago gosta de cozinhar e viajar. Dança forró e gosta de ouvir sertanejo, piseiro, hip hop e funk. Seu livro preferido é “A cabana” sua melhor experiência audiovisual foi com “Upload: Realidade Virtual” e seu grande sonho é se tornar Perita criminal.   

Maria Elisa dos Santos, tem 20 anos, nasceu em Brazlândia e hoje reside em Águas Claras. Trabalha como Social Media e cursa Direito. Sua maior paixão é Deus. Se considera uma pessoa altruísta.  Gosta de ouvir sertanejo, rap e MPB. Em Suas horas vagas treina boxe. Seu livro preferido é “A coragem de ser imperfeito” e seu filme número um é “Loucura de amor”. Seu sonho é se tornar a Rainha do morango 2023.

Bruna Gabrielly de Aguiar Gurgel é conhecida por Gaby Cachos, tem 18 anos, nasceu em Brasília, mas  mora em Brazlândia. É estudante e trabalha como recepcionista na clínica Coex e também desenvolve trabalho com marketing e redes sociais e como digital Influence. É uma mulher comunicativa, alegre que sempre tem um sorriso no rosto, ama falar com todos, tem elegância, simpática e procura sempre dar o seu melhor no que faz. Entre seus talentos esta gravar vídeo e modelar e entre suas paixões gravar storys e compartilhar momentos. Segundo Gabrielly ela tem muitos sonhos, mas ninguém nasceu no topo da montanha e a escalada sempre vai ser árdua, só aquele que resistir o processo vai ter direito à vista mais fantástica.

Sara Aparecida de Oliveira Martins, nasceu e mora em Brazlândia , tem 17 anos e estuda pedagogia. Sua paixão é ensinar.

Entre suas qualidades estão proatividade e resiliência . Em suas horas vagas gosta de fotografar e estudar sobre automaquiagem. Em sua lista de leituras o livro preferido é: Entre silêncios e gestos, também gosta do filme “Uma mente brilhante”.

 

.

 

Mapa do site Dúvidas frequentes