17/01/24 às 16h58 - Atualizado em 17/01/24 às 16h58

Revitalização em Área Rural : Morada dos Pássaros

Administração de Brazlândia e Polo Rural atende demanda de revitalização de estradas rurais na Comunidade Morada dos Pássaros

Brazlândia tem o percentual de área em relação ao Distrito Federal de 8,32% sendo área total de 474,83k² a  maior parte desta área rural. A Administração Regional de Brazlândia em parceria com Polo Rural estão realizando a revitalização de 30 quilômetros de estrada rural na Morada dos Pássaros. Para facilitar o trafego dos moradores, reduzir problemas com buracos e ajudar na diminuição da poeira em época de estiagem. A manutenção será realizada de forma periódica pela equipe de Obras.

Para o morador da Morada dos Pássaros, Pastor Franscisco Maia, é de suma importância esse trabalho da Administração tendo em vista que está próximo o início do ano letivo.