22/02/24 às 12h07 - Atualizado em 22/02/24 às 16h39

Emissão de RG, distribuição De kit de higiene dental e volta da Administração nas Quadras

Na manhã da última terça (20), a Policia Civil do Distrito Federal em parceria com Administração Regional e a Unidade Básica de Atendimento 02 realizaram uma ação conjunta para comunidade de Brazlândia, realizada na Praça da Bíblia localizada na Vila São José.

Durante a ação a Carreta da Identidade emitiu 50 Registros gerais e agendou a realização de mais 20 identidades. A ação também contou com a volta do projeto Administração nas Quadras que tem como objetivo identificar e planejar melhorias nos serviços públicos oferecidos em Brazlândia. A Unidade Básica de Atendimento 02 ofertou para comunidade 124 kits de higiene dental infantil e 145 adultos.