5/03/24 às 17h05 - Atualizado em 5/03/24 às 17h05

Posse da nova diretoria do Conselho de Pastores – COPEBRAZ

Na noite desta segunda-feira (04), A Administradora Luciana Lima participou da Posse da nova diretoria do Conselho de Pastores – COPEBRAZ e Ceia da unidade com pastores e líderes. A cerimônia aconteceu na Igreja Batista Luz do Mundo – SEDE, localizada na quadra 38 da Vila São José, em Brazlândia.

A cerimônia contou com a participação de diversas denominações religiosas, empresários dos mais diversos segmentos, líderes religiosos e figuras públicas como: o parlamentar Iolando Almeida que também é evangélico e morador da cidade, o ex-Administrador Jesiel Costa, o ex-Administrador e atual chefe de gabinete na Câmara Legislativa Marcelo Gonçalves e a Atual Administradora Luciana Lima.

A diretoria que antes era presidida pelo Pastor Anderson Santana da IBLM da quadra 56 da Vila São José, será direcionada agora pelo pastor Ueliton Urani da IBLM da quadra 38 Vila São José, ele estará à frente da COPEBRAZ até do dia 31 dezembro de 2025.

Entre os objetivos da nova gestão da COPEBRAZ está promover atividades, ações e movimentos visando o crescimento e estabelecimento do reino de Deus na cidade de Brazlândia através da unidade das igrejas e pastores. A COPEBRAZ tem a função de ser canal que possibilita as conexões necessárias, saudáveis e dignas diante de Deus e da sociedade para que possam alcançar seus objetivos.

Acompanhe abaixo um pouco da Posse da nova diretoria do Conselho de Pastores: